Políticas de Frete e Devolução

Condições gerais

FRETE GRÁTIS para todo o Brasil em compras acima de R$250, exceto para os cep que constam na região Nordeste do país, que para garantir as condições o valor mínimo de compra deve ser de R$450.

As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h pelas Transportadoras Correios e Jadlog e parceiros, dependendo do serviço solicitado no ato da compra.

Em caso de FRETE GRÁTIS o envio será decidido pela Grego Metal conforme faixa de cep do cliente se será via Transportadoras Correios, Jadlog ou parceiros.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.
Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (12) 98857.4021 e solicite a alteração no cadastro em até 24h do ato da compra.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (12) 98857.4021 e informe os dados que faltaram.

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Casos excepcionais de endereço serão analisados!

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


Quando recusar a entrega

*Dê preferência de abrir a embalagem em frente a entregador para conferir o conteúdo da mesma ou faça uma filmagem da abertura do pacote.*

Os produtos são enviados ao cliente exatamente conforme o pedido e embalado pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento (12)98857.4021 ao cliente em até 72h.
 

Políticas de Reembolso

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Envie um e-mail para seller@gregometal.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados a partir da data que recebermos a devolução. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

COMO ACIONAR A GARANTIA DE 10 ANOS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Com a garantia de 10 anos da Grego, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou conserto dos produtos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Saiba mais em nossa garantia que pode ser acessada na Área de Download

Envie um e-mail para seller@gregometal.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , e todos os acessórios, inclusive os parafusos. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Produtos devolvidos avariados, os custos serão de responsabilidade do comprador!

Se o produto apresentar defeito durante esse período, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (12)98857.4021 que lhe daremos suporte.

 ****A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.****

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail seller@gregometal.com.br


Produtos promocionais e brindes

Promoção: A Grego Metal não custeia fretes de trocas de produtos em promoção.
Brindes: A Grego Metal não efetua troca de brindes.

Sobre a loja

O propósito Grego é transformar cada casa em um sonho, e cada peça em uma história. Levamos produtos de qualidade aos ambientes mais íntimos, proporcionando bem-estar com modernidade e leveza, decorando com a arte de um design altamente profissional e com as mais modernas tecnologias para obter liderança no mercado. Valorizando seu ambiente, nos mínimos detalhes.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Grego Metal Fabricação e Comércio de Peças de Metais Ltda - CNPJ: 32.825.907/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail